Mary Kay x Contém 1g – Comparativo Completo

Produtos cosméticos e maquiagens são sempre um bom negócio, já que as mulheres não deixam de investir nesses itens de beleza essenciais. Dessa maneira o Marketing Multinível desse nicho vem crescendo e saber a diferença entre empresas como Mary Kay e Contém1g pode ser importante.

As empresas multinacionais de marketing empregam uma rede de vendedores independentes que vendem produtos diretamente às pessoas em sua comunidade.

Estes vendedores ganham renda com base em suas vendas pessoais, bem como as vendas de pessoas que recrutaram para trabalhar para a essa empresa.

Como funciona o MMN tanto na Mary Kay como na Contém1g

Quando você se inscreve para ser um vendedor de uma empresa de marketing Multinível, você provavelmente precisa comprar alguns dos seus produtos de forma antecipada para que você tenha um estoque para vender.

A empresa oferecerá produtos para você em um desconto por atacado e, em seguida, você vende esses produtos para amigos, familiares e outros clientes com um preço de varejo mais alto.

Se você convencer um cliente a se tornar um vendedor, então você ganhará uma renda fora de suas vendas também. O mesmo vale para quem recruta, e assim por diante, à medida que você e seus recrutas vendem mais produtos, seu potencial de ganhos cresce.

E a maioria das empresas tem uma lista detalhada de requisitos, incluindo quotas de vendas de centenas por mês, que devem ser atendidas para permanecer um vendedor “ativo” e para se qualificar para verificações de comissões cobiçadas.

Como funciona o MMN da Mary Kay?

Mary Kay

As vendedoras de Mary Kay são vendedoras individuais que, essencialmente, possuem seu próprio negócio. Uma vez que o foco dos produtos na Mary Kay é a preparação da pele, os outros produtos acabam se tornando secundários.

Como representante da Mary Kay você precisa comprar um produto que só tem desconto acima de um certo valor e depois vendê-lo no preço total e também ter um kit de iniciação para começar de fato o negócio.

Dentro da empresa você só ganha dinheiro daquelas que são suas iniciadas diretas, e quando você se tornar uma diretora de equipe. Se suas representantes trazem outras distribuidores você não tem parte nesse lucro.

Se alguém dentro da sua equipe inicial se forma diretora antes de você e monta uma nova equipe, você perda todo aquele grupo de pessoas e se você se tornar diretora e não consegue bater suas metas mensais, você também perde sua equipe inicial por completo e tem de começar do zero.

Outro ponto prejudicial do MMN da Mary Kay é que você como representante não pode fazer nenhum tipo de exposição do seu produto seja nas redes sociais ou até mesmo em lojas físicas e na sua casa, prejudicando assim suas vendas.

Uma outra coisa muito famosa da empresa é o carro rosa que muito se vê pelas ruas. O que leva muita gente a pensar que uma vez que você consegue o carro ele é seu e pronto, o que não é bem assim.

O carro é concedido a você quando você consegue bater uma determinada meta e depois disso você tem que continuar entregando essa mesma quantia, ou senão perderá o direito de usar o veículo e terá que arcar com as despesas dele do seu bolso.

Como funciona o MMN da Contém1g?

Já na Contém1g você ganha dinheiro com as pessoas que são suas diretas, com as pessoas que elas indicaram e assim forma uma base de representantes sólidas e construtivas.

Diferente da Mary Kay, a Contém1g não te desqualifica durante o processo se caso você perder uma direta ou se você não conseguir bater uma meta como diretora, você apenas perda a pessoa se ela desistir do negócio como um todo.

Ao contrário da Mary Kay também, na Contém1g é permitido que você faça todo e qualquer tipo de anúncio relacionado ao seus produtos. Você pode anunciar, expor e recrutar da maneira que você mais achar conveniente para o negócio como um todo, desde que se apresente como revendedora.

Também na Contém1g aquilo que você ganhar de premiação é totalmente seu, podendo fazer aquilo que bem entender com o produto e usar ele da maneira que achar melhor, nada precisa ser devolvido caso você não consiga alcançar certos números.

Agora você já sabe as principais diferenças entre a Contém1g e a Mary Kay e pode iniciar sua carreira no Marketing Multinível da melhor maneira possível.

OPORTUNIDADE ?
Conheça a oportunidade Contém 1g e faça parte desse negócio hoje mesmo.                             ? Veja o Artigo sobre a Contém 1g Magic